Exemplos »»

Pode-se criar bordas arredondadas nos relatórios criados no modo gráfico (/G) utilizando o VisRelEdit com o mesmo principio utilizado nas páginas da internet (HTML), ou seja, cria-se 4 formas arredondadas utilizando qualquer editor gráfico e salva-as como GIF, JPG ou BMP e depois coloca-as nos 4 cantos dos retângulos.

Exemplo do Boleto

Clique aqui e faça o download deste exemplo.

No computador de seus clientes instale apenas a Run-Time do VisRel (RunTimeVisRel.exe).

Para evitar alguns dos problemas com permissão de acesso ao registro ou instalação de arquivos no Windows XP SP3 e mais recentes como Vista e Win7, foi criada uma nova opção de instalação na pasta "Instalar no cliente" do VisRelEdit com o nome de "Versão Compacta.zip", com os arquivos abaixo:

VisRel.exe
VisRel.exe.manifest
VisRelPDF.dll
MSMAPI32.ocx
MSWINSCK.ocx
RICHTX32.ocx
vbPDF417.dll
vbZip232.dll

Obs.: Basta copiar esses arquivos para a sua pasta de programas, ou para a pasta C:\Windows do usuário.

IMPORTANTE: Ao utilizar o DialogSystem do NetExpress é necessário adicionar na linha de comando o parâmetro /SV, caso contrário a tela do VisRel pode ficar oculta pelo seu programa. E no caso de relatórios no modo gráfico (VisRelEdit), selecione o menu Configurar - Manter o relatório visível. Isso ocorre devido ao comando "REFRESH-OBJECT" que é disparado depois do comando "RETC".

Veja mais detalhes das linhas de comando do VisRel clicando aqui.


Página Principal Página Principal Página Principal Página Principal Página Principal Comprar Comprar Comprar Comprar Comprar Comprar Contato Contato Contato Contato Contato Contato + Produtos + Produtos + Produtos + Produtos + Produtos + Produtos Download Download Download Download Download Download Sobre Sobre Sobre Sobre Sobre Sobre